sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Growing Up Geek: Zachary Lutz

Notícias interessantes sobre o url:http://www.engadget.com/2011/09/23/growing-up-geek-zachary-lutz/:

Bem-vindo ao Growing Up Geek , um recurso em andamento, onde vamos dar uma olhada para trás em nossa juventude e contar histórias de crescer para ser o que somos nerds. Hoje, temos nosso próprio editor colaborador Mobile, Zachary Lutz .




Talvez ela requer uma raça especial para orgulhosamente usam o rótulo de "geek". Não, eu não estou falando de artistas de circo que morder cabeças de frangos (cheque o sentido original da palavra), mas sobre pessoas como você e eu, as pessoas que buscam os seus interesses a um grau fantástico. Não importa se a sua paixão é tricotar, pesca e caiaque; se você é uma pessoa curiosa que está sempre sedento de aprender mais, há uma boa chance nós vamos chegar junto. Para mim, a minha pigeonhole apenas acontece assim ser computadores - e, mais recentemente, a tecnologia móvel. Claro, você pode culpar a maneira horas demais na frente da tela, mas como uma estrela auto-poderes certos pop poderia dizer, eu gostaria de pensar que eu nasci assim.

Continue lendo Growing Up Geek: Zachary Lutz


Growing Up Geek: Zachary Lutz apareceu originalmente em Engadget em Sex, 23 de setembro de 2011 16:37:00 EDT. Consulte a nossa termos de utilização de feeds .



Permalink | | Email this | Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário